top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Álec agitou Namaré em show contagiante

O artista esbanjou talento e carisma ao público presente

Crédito da foto: arquivo pessoal.

O artista paraense Álec foi a grande atração musical do Namaré. O evento foi no dia 12 de março de 2023 e o artista levou ao público um repertório animado e que reuniu grandes sucessos.


Álec traz consigo não apenas a força da música, mas a coragem de uma comunidade. No auge de sua juventude, o cantor e dançarino mergulha em uma carreira profissional que começou há menos de um ano, mas que já ecoa como um hino à liberdade e aceitação. Sua identidade musical, permeada por soul, RnB, pagode, MPB, e pop, reflete a diversidade de influências que moldaram sua jornada.


O artista não apenas busca consolidar sua carreira nacional, mas também almeja lançar músicas autorais e clipes, revelando uma expressão única de sua identidade. Com apresentações marcantes, como na Parada LGBT de Belém e no Universo Pop, ÁLEC é um representante vibrante da força e da coragem da comunidade LGBTQIAPN+. Seu @sou.alec no Instagram é o portal para uma jornada musical que transcende fronteiras e celebra a riqueza das cores musicais e da diversidade.


Por assessoria de imprensa.

Kommentare


bottom of page