top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

André Matos cantou no Festisol

A programação atraiu o público que dançou ao som do artista

Crédito da foto: arquivo pessoal.

André Matos foi uma das grandes atrações artísticas do show Festisol, em Porto de Moz. A programação ocorreu no dia 20 de julho de 2023 e reuniu grandes hits da música regional e brasileira na interpretação do artista.


Com jornada autêntica, André Matos, músico autodidata, é "filho de Almeirim" e reside há doze anos no bairro da Cabanagem, em Belém. Com uma vivência marcante ao lado de grandes nomes do brega paraense, André Matos traz em sua carreira solo uma proposta versátil, interpretando obras de artistas regionais e nacionais em variados estilos musicais. Em 2021, lançou dois CDs explorando arrocha e pisadinha, além de produzir clipes e realizar o projeto "Cantando pelo Pará", que destaca as belezas da região.


Em entrevista, André Matos compartilha sua maior marca na música: a oportunidade proporcionada por Kim Marques, que abriu portas em Belém. No Festisol, em Porto de Moz, André Matos mostrou que sua música vai além das fronteiras paraenses. Com planos futuros, o artista se prepara para consolidar sua identidade e alcançar reconhecimento nacional.



Por assessoria de imprensa.


bottom of page