top of page

Cantor Dôh: A voz revelação da música paraense

Que o Pará é cheio de talentos, isso é fato. Muitos artistas fazem da música sua renda principal, e esse é o caso do Cantor Dôh

Crédito da foto: arquivo pessoal.

Pará, 19 de junho de 2024 - Nascido em Ananindeua/PA, Dôh começou sua caminhada musical cantando na igreja. Aos 17 anos, ele já produzia vídeos para a internet cantando gospel, mas foi em 2022, aos 24 anos, que começou a levar a música como forma de trabalho, se apresentando em barzinhos, pubs e casas de shows de sua região. O cantor tem se destacado e chamado a atenção do público, além de contratantes de eventos abertos e particulares. Seu repertório eclético e seu carisma são os pontos altos de suas apresentações.


Vindo de uma família humilde, Dôh mantém seu foco: ser uma referência na música nacional e mostrar seu trabalho para o mundo.


Além de cantor, Dôh também compõe e gosta de participar do seu processo de produção. Durante sua era gospel, com o nome "Douglas Soares", ele lançou dois videoclipes e três singles. Na nova fase, como "Dôh", já lançou dois singles e dois videoclipes. O artista está trabalhando para entregar ao seu público um bom material autoral, reconhecendo a importância desses lançamentos, mesmo enfrentando dificuldades por ser um artista independente.


Confira abaixo os trabalhos do artista:


Era como Douglas Soares


Clipe CONFLITO


Clipe VAZIO


Era como Cantor Dôh


Clipe SÓ PRA MIM


Clipe RENASCI


Acompanhe o Cantor Dôh e veja por que ele tem se tornado uma voz revelação da música paraense, encantando a todos nas noites de Belém.



Por assessoria de imprensa.

2 Comments


NATALIA OLIVEIRA
NATALIA OLIVEIRA
Jun 26

Um grande abraço aqui da sammer batidao

Like

NATALIA OLIVEIRA
NATALIA OLIVEIRA
Jun 26

Que Deus te abençoe e te ilumine sempre seus caminhos doh parabéns e sucessooooo

Like
bottom of page