top of page
  • Foto do escritorRosiane Rodrigues

Cat Dealers lança "Party Crashers" pelo Tomorrowland Music, selo do festival Tomorrowland


Crédito da foto: Assessoria de imprensa

A dupla Cat Dealers apresenta sua música cheia de ritmo 'Party Crashers' (https://tomorrowland.lnk.to/partycrashers)

Pela Tomorrowland Music, selo do Tomorrowland! Unindo forças com o rapper e cantor/compositor canadense Dom Vallie, os irmãos brasileiros criaram uma track de house animada e contagiante, com uma linha de baixo pulsante, acordes cativantes e vocais poderosos.


'Party Crashers' (com Dom Vallie) já está disponível em todas as plataformas. Ouça aqui! https://tomorrowland.lnk.to/partycrashers


'Party Crashers' de Cat Dealers e Dom Vallie faz parte de uma coleção de lançamentos (VA), especialmente selecionados pela Tomorrowland Music em celebração ao retorno do Tomorrowland Brasil que acontece de 12 a 14 de outubro de 2023, reunindo alguns dos artistas mais proeminentes da música eletrônica no selo.


Sobre Cat Dealers


Criados pelos irmãos Lugui e Pedro, os Cat Dealers são um dos artistas em ascensão na cena internacional de música eletrônica. Em 2021, pelo sexto ano consecutivo, a dupla foi eleita entre os Top 100 DJs pela renomada revista britânica DJ Mag.


Os irmãos já se apresentaram nos cinco continentes, incluindo sua estreia no palco principal do Tomorrowland Belgium, EDC Las Vegas e Mysteryland, além de terem participado de outros grandes festivais como EDC Orlando e México, entre outros. Recentemente, a dupla lotou o Marquee em Nova York, The Grand em Boston, Temple em San Francisco e Printworks em Londres. Também este ano, os Cat Dealers estrearam na icônica Ibiza, se apresentando no Ushuaia.


Cat Dealers já geraram mais de 1 bilhão de streams em plataformas digitais. Seus primeiros sucessos, como "Your Body", "Gravity" e "Sunshine", merecem destaque, assim como seu famoso remix de "Ai Ai Ai", uma colaboração com Felguk. "Gone Too Long" também recebeu um certificado de platina no Brasil pela Sony Music, bem como muitas outras certificações.


Em 2020, os Cat Dealers assinaram com a Armada Music, um renomado selo holandês co-fundado pelo DJ e produtor Armin Van Buuren, que agora é responsável pelos lançamentos da dupla. Desde a assinatura com a Armada Music, eles lançaram várias músicas que receberam o apoio de grandes nomes da cena, como Martin Garrix, Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike, Nicky Romero, entre outros.


Este ano, o lançamento de sua música "Stronger" marcou o início de um grande passo em sua carreira, a estreia de seu próprio selo, Cat House Records, sob o guarda-chuva da Cat House, a festa já estabelecida da dupla.


Sobre o selo Tomorrowland Music


O Tomorrowland expandiu sua família com seu próprio selo musical: Tomorrowland Music. A Tomorrowland Music é uma divisão musical dedicada dentro do Tomorrowland, colaborando de perto tanto com artistas quanto com selos, apoiando-os em todas as suas atividades de gravação e lançamento.


A Tomorrowland Music se associou à Virgin Distribution e à Virgin Records, que integram a Universal Music Group.


Fique atento para um lineup estelar de artistas renomados de todos os níveis e partes do mundo que lançarão sua música na Tomorrowland Music, abrangendo diferentes gêneros.







Por assessoria de imprensa

Comments


bottom of page