top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Confraria Harleyros do Pará realiza animada festa em homenagem ao Dia dos Pais

Crédito da foto: J M Lameira.

Em clima de confraternização e muita alegria, a Confraria Harleyros do Pará, por meio de seus confrades, familiares e parceiros, realizaram na tarde do último sábado (12 de agosto), uma animada festa em comemoração ao Dia dos Pais. O evento foi realizado na melhor churrascaria da capital paraense, reunindo mais de 160 convidados.


O saxofonista Harley Bichara abriu o evento dando o tom de descontração e animação da festa com um diversificado repertório. Em seguida os próprios confrades deram as suas palinhas, tornando o evento ainda mais divertido.


Andrea Morisson e Vânia Fidalgo

A confrade Vânia Fidalgo, em nome das "Ladies Harleyras" (esposas dos harleyros), fez a saudação aos pais harleyros, destacando a importância daquele momento de congraçamento, organizado com muito carinho pela direção da confraria. “Essa é a forma que temos de cumprimentar cada pai Harleyro, desejo muitas felicidades a todos os papais aqui presentes, que Deus os abençoe e que tenhamos muitas alegrias no restante deste ano, para que possamos estar sempre em paz, com respeito, igualdade, honra e irmandade. Parabéns a todos!”, declarou.




Durante a festa foram sorteados vários prêmios, valorizando os membros dessa grande família, algo que é marca registrada da confraria, que sempre é bem generosa em suas confraternizações.

É a primeira vez que comemoram esta data com um evento, devido a questão pandêmica dos últimos anos, não puderam celebrar como merecem, mas pra compensar, fizeram uma programação especial, algo que ficará eternizado na mente de todos os participantes.


Davi Abraão, Marcello Monte Santo, Lyonel Amaral e Samille Amaral

Para o diretor Lyonel Amaral, pai de dois filhos, a iniciativa de fazer a festa dos pais demonstra o compromisso da direção em valorizar e respeitar os confrades e parceiros. “Sempre participei das festas dos Harleyros, a cada evento uma surpresa, algo novo e especial. É um momento de integração, a gente conhece mais pessoas e faz novas amizades, uma verdadeira irmandade”, ressaltou.


O selo comemorativo de 05 anos foi lançado oficialmente durante o evento, com as novas camisas e acessórios.

O cronograma do segundo semestre está recheado de grandes passeios, viagens e eventos. Ainda esse mês estão pegando a estrada para Bragança-PA, em setembro para a ilha de Algodoal (Maracanã-PA) e em outubro para São Luís-MA. Muitas novidades serão anunciadas, como exposição em um grande clube da capital paraense.


Victor Athayde, Mário Fidalgo, Alex Aguiar, Alfredo Maciel e Lyonel Amaral


"Agradecemos a todos os confrades, amigos e parceiros que participam e nos ajudam a fazer o que somos hoje"


Diretoria - Confraria Harleyros do Pará




Por assessoria de imprensa


bottom of page