top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

"Dentro da Hilux" de Luan Pereira é a música mais ouvida do Spotify e alcança o primeiro lugar TOPBR

Single tem participações de MC Daniel e MC Ryan SP


Crédito da foto: Assessoria de imprensa

Com aproximadamente dois anos de carreira e 19 de idade, Luan Pereira é o responsável pela música mais ouvida no Brasil - “Dentro da Hilux” - lançada no final de agosto, que acaba de alcançar o primeiro lugar na lista TOP 50 do Spotify.


A canção que conta com as participações de Mc Daniel e Mc Ryan SP, amanheceu neste domingo figurando no topo do lista. Mesclando o sertanejo com o funk, a canção é uma composição própria do LP ao lado de Mateus Félix e Marco Carvalho, e produção de Eduardo Godoy e LP Produções.


Sucesso absoluto por onde passa, Luan Pereira está com três canções na lista das 50 mais ouvidas. “Moletom” com a participação de Gustavo Mioto ocupa a 20° posição. Na sequência “Pirulito Vermelho”, canção de Diego&Victor Hugo em que ele participa, está em 28. Fechando a lista, “Ela Pirou na Dodge RAM” de Luan Pereira e Mc Ryan SP marca a posição 50.


O cantor que vem fazendo mais de 20 shows por mês, comemora o sucesso alcançado. “Rezei e lutei por esse primeiro lugar, estou muito feliz e realizado. Agradeço aos fãs que me apoiam diariamente e também aos meus parceiros Mc Daniel e Mc Ryan SP que estão comigo nessa conquista”.



Por assessoria de imprensa

Comments


bottom of page