top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Diego Albuquerque - Diguera, volta aos palcos em show beneficiente no ABC

Longe dos palcos por problemas de saúde, o humorista retorna com muita alegria aos shows

Sara Mara e Diego Albuquerque (Créditos da foto: Karina Olivo - @kalebe_fotografia / DeuClick Comunicação

Diego Albuquerque, 36, humorista, do ABC Paulista teve sua carreira artística parada por problemas de saúde entre outros de 2021 até o momento. Ele teve grande sucesso não só nos palcos, mas como apresentador de uma produção independente, de onde nasceu o programa Humorzikal comandado pelo próprio no inicio de agosto de 2020 transmitido pelo youtube e depois aos domingos na Band, que trouxe mais de 600 mil seguidores para seu perfil no instagram.


Diego aproveitou o sucesso das lives se apresentou com diversos artistas, e tirou sua ideia do papel, unindo humor, muito papo e música de qualidade arrastou alguns nomes de destaque como Planta e Raiz, Maneva, Sandami, Edu Ribeiro, Maskavo, Onze 20 e outros nomes. Como uma fenix e com muita fé em Deus, após se recuperar de diversos problemas de saúde e nos negócios, não quis deixar apenas no esquecimento os seus shows que já foi visto por mais de 350 mil pessoas, em todas as regiões do Brasil, além dos shows no Japão e na Argentina.


Sendo assim retornou no útimo dia dia 07 de maio, agora como o nome artístico de Diguera (como os amigos mais próximos já o chamam) para um show beneficiente em prol do pagamento dos custos pós operatórios de um amigo, que retirou um tumor cerebral em março que compareceu para agradecer ao humorista pela noite. O show aconteceu na hamburgueria e restaurante Sr. Burguer em São Bernardo do Campo/SP, com sold out de ingressos e com presença da influenciadora Sara Mara Brisa, também moradora do ABC.


“Pra mim estar no palco poder voltar a fazer aquilo que amo é indescritível, ainda mais para ajudar um cara que somos amigos há 15 anos ou mais, quando soube da sua recuperação logo me movimentei pra que pudéssemos ajudar a família a recebê-lo em casa, doei todo o meu cachê da apresentação para ele. O que mais me marcou foi ver a presença do próprio Fabiano ali mexeu demais comigo me segurei pra não chorar” comenta o humorista.


Complementando sobre a sua volta em um palco de stand up, Diguera explica “não temi nada afinal pela bagagem a gente está preparado pra tudo mas como todo show sempre tem o frio na barriga e lembrando da minha inspiração, o Paulo Gustavo como ele disse "rir salva" e esse era a minha segunda intenção com todos ali”. Diguera, se prepara atualmente não só para abrir a agenda de shows, mas também para futuro projeto em um canal de tv.

Instagram: @odiguera



Por assessoria de imprensa.

bottom of page