top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Djavan se apresenta com a 'Turnê D' em Santos, nesta sexta (28)

De volta aos palcos, o artista revisita fases da carreira; ingressos ainda estão à venda no site Alpha Tickets


Crédito da foto: Assessoria de imprensa

Ícone da MPB, o cantor Djavan chega a Santos com a ‘Turnê D’, nesta sexta-feira (28), no Blue Med Convention Center, na Ponta da Praia. O projeto leva o nome do último álbum lançado pelo artista, em 2022. A abertura dos portões será a partir das 20 horas.


Intimista e repleta de sucessos, a turnê chega à sua reta final após passar por 50 cidades brasileiras e também pelo exterior, incluindo Europa e os Estados Unidos.


No repertório, canções do enigmático e provocativo ‘D’, como ‘Ao Menos Um Porto’, ‘Iluminado’ e ‘Beleza Destruída’. Djavan também traz ao palco um passeio por diversas fases da sua carreira, em músicas já conhecidas pelo público, como ‘Sina’, ‘Oceano’, ‘Eu Te Devoro’ e muitas outras.


Os ingressos estão sendo vendidos por meio do site https://www.alphatickets.com.br ou no ponto físico de venda Referência Smart, no Shopping Parque Balneáro.


Artista


Djavan é um dos mais importantes e criativos artistas da Música Popular Brasileira. Inventivado pela mãe, o cantor e compositor começou na música aos 11 anos, em Maceio. Com uma estreia triunfante, Djavan seguiu para o Rio de Janeiro na década de 1970, investindo na versatilidade.


Já como parte do cenário musical brasileiro, Djavan conquistou o país com álbuns como ‘A Voz, o Violão, A Música de Djavan’ (1976), ‘Djavan’ (1978), ‘Alumbramento’ (1980), ‘Seduzir’ (1981) e outros.



Serviço


Djavan Turnê D


Datas: 28 de junho - Sexta-feira.


Horários: Abertura dos portões: 20 horas // Show: Previsto para às 22 horas



Local: Blue Med Convention Center – Praça Almirante Gago Coutinho, 29 - Ponta da Praia, Santos




Por assessoria de imprensa

Comments


bottom of page