top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Doda Miranda e Stephan Barcha são convidados de debate sobre campeonato internacional na Sociedade Hípica Paranaense

Conversa terá ainda participação do presidente da Confederação Brasileira de Hipismo e outros nomes importantes do esporte, em encontro promovido pela patrocinadora Neodent


Crédito da foto: Assessoria de imprensa

O hipismo será o foco do próximo Smile Talks, um talk show promovido pela Neodent que desde 2021 traz debates sobre diversos assuntos, entre eles os esportes. Agendada para o dia 26 de abril na Sociedade Hípica Paranaense, a conversa conduzida pelo CEO da Neodent, Matthias Schupp, reunirá os presidentes da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), Fernando Sperb, e da Sociedade Hípica Paranaense, Oscar Martinez Neto, juntamente com o medalhista olímpico Doda Miranda, o campeão Pan-Americano Stephan Barcha e ainda o cavaleiro Daniel Khury.


Os convidados discutirão as expectativas para os campeonatos de Salto Internacional (CSI-W) e de Salto Nacional (CSN), classificatórios para as Olimpíadas de Paris 2024 e que estarão acontecendo na Hípica desde o dia 24 de abril, e trarão informações sobre os resultados das competições. Ambos os concursos são referência no calendário anual dos amantes do hipismo e contam com a participação de atletas olímpicos e da elite internacional do esporte. As provas de alto nível técnico seguem até o dia 29 de abril.


Desde 2023, os cavaleiros e amazonas da Confederação Brasileira de Hipismo e da Federação Paranaense de Hipismo (FPRH) contam com o patrocínio da Neodent, que apoia também projetos da Sociedade Hípica Paranaense. “Dentro de nosso calendário de eventos, o Smile Talks desempenha um papel fundamental na aproximação com os esportes e, principalmente, com nossos parceiros. Assim como temos patrocínios com os times de futebol de Curitiba, também investimos no apoio ao hipismo e consideramos justo trazer nomes relevantes para debater assuntos do meio”, explica Matthias.


Para Fernando Sperb, são encontros como esses que ajudam a promover e valorizar ainda mais o esporte. “Este torneio é a última etapa observatória, em solo brasileiro, para a escolha da equipe que disputará os Jogos Olímpicos de Paris 2024 na modalidade salto. Ter um espaço como o Smile Talks para o debate sobre importantes aspectos da formação da equipe - e com atletas que estão disputando diretamente uma vaga nas Olimpíadas - é extremamente enriquecedor”, avalia.



O encontro está programado para às 18h30 e será transmitido nos telões da Hípica e no Instagram oficial da CBH, da FPRH e da Hípica.



Sobre a Neodent


Fundada há 30 anos, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Em parceria com milhares de dentistas, a empresa desenvolve soluções estéticas e reabilitadoras, como implantes dentários inovadores, promovendo o bem-estar através do avanço da odontologia. Com um amplo portfólio e presente em mais de 95 países, a Neodent é líder no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo. O propósito da marca é refletido na cultura organizacional e no dia a dia de seus quase 3 mil colaboradores, que se orgulham de fazer parte da empresa, valorizando a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo.


Como parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, e tendo a inovação em seu DNA, a Neodent investe na criação de produtos e soluções digitais que auxiliam no tratamento de milhares de pacientes. A partir de iniciativas alinhadas aos princípios ESG (ambiental, social e governança), a empresa cumpre sua missão de proporcionar sorrisos para milhares de pessoas.




Por assessoria de imprensa



留言


bottom of page