top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Felipe Matheus encanta no Caldeirão dos Maias em São Sebastião da Boa Vista

No dia 4 de maio de 2024, o cantor e tecladista Felipe Matheus realizou uma apresentação memorável no evento Caldeirão dos Maias, em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó. O show, aguardado ansiosamente por amigos e fãs, aconteceu na estilizada Casa de Show Caldeirão dos Maias e foi um verdadeiro sucesso.


Crédito da foto: Assessoria de imprensa

A noite também contou com performances da talentosa cantora Laudiane Maia, da Banda Os Maias e do DJ DD, tornando o evento uma verdadeira celebração musical aberta ao público. Felipe Matheus entregou um show de uma hora e meia, destacando o "Baile da Saudade", que trouxe nostalgia e emoção para todos os presentes. "É tão bom cantar para os amigos do Marajó, e cantar o 'Baile da Saudade', levando na mala muitas recordações", comentou Felipe.



A Trajetória de Felipe Matheus


Felipe Matheus, músico, cantor e compositor de Ipixuna do Pará, iniciou sua carreira musical em 2002 tocando violão. Versátil, ele domina vários instrumentos como bateria, baixo, guitarra, cavaquinho, flauta e teclado. Ao longo de sua carreira, Felipe se apresentou em diversas cidades do Pará, incluindo Paragominas, Mãe do Rio, São Miguel do Guamá, Capitão Poço, Irituia, Tomé-Açu, Santa Maria do Pará e Tailândia.



Felipe já fez participações com renomados cantores regionais como Lima Neto, Wanderley Andrade, Sandro Aragão, Laudiane Maia, Nelsinho Rodrigues, Marcelo Wal, Kim Marques, Tony Brasil, Mauro Cotta, Aroldo Reis e Walbinho dos Teclados. Hoje, em carreira solo, Felipe mora em Belém, onde canta e toca teclado, se apresentando em clubes, pubs, restaurantes e casas de show.




Lançamentos e Repertório


Felipe Matheus lançou seu CD "Ao Som do Piseiro" em 2022 e, em 2023, o EP "Felipe Matheus e O Boteco das Marcantes", que traz uma mistura de sertanejo e arrocha com músicas antigas e atuais, disponível em todas as plataformas digitais. Com um repertório dançante que inclui arrocha, sertanejo, forró, brega, cúmbia, carimbó e quadrilha, Felipe destaca a música regional paraense em seus shows, garantindo muita animação e dança para o público.




Redes Sociais


Para acompanhar mais sobre o trabalho de Felipe Matheus, siga-o no Instagram: @felipematheuscanto e no Facebook.



A apresentação de Felipe Matheus no Caldeirão dos Maias foi um evento inesquecível, reforçando seu talento e dedicação à música paraense.



Por assessoria de imprensa

Comments


bottom of page