top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Judô para Todos realiza formatura para 42 alunos de escola pública na zona leste

O projeto foi idealizado em 2023 com o objetivo de promover a inclusão social e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes





Neste sábado, dia 23 de março, às 10h, a Escola Estadual Belize, localizada em Guaianases, será palco de um momento especial para 42 alunos do Projeto Judô para Todos. A cerimônia de troca de faixas marcará a conclusão de mais uma etapa importante na vida desses jovens, que, por meio do esporte, tiveram a oportunidade de desenvolver habilidades físicas, sociais e emocionais.


O projeto foi idealizado em 2023 com o objetivo de promover a inclusão social e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Através da prática do judô, os alunos são incentivados a valores como disciplina, respeito, perseverança e trabalho em equipe.


Com o apoio da Alianzze Incentivo e o patrocínio da Construjá Distribuidora, o projeto oferece aulas gratuitas de judô, além de acompanhamento pedagógico e nutricional. A iniciativa beneficia diretamente mais de 700 alunos e, indiretamente, cerca de 2.100 familiares.


A colação de grau deste sábado será um momento de celebração para os alunos, familiares e toda equipe do projeto. A cerimônia contará com a presença de autoridades locais, professores e convidados.



Por assessoria de imprensa



Comments


bottom of page