top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Leda Villar encanta o público em Abaetetuba

A artista cantou no show inesquecível no Lual do Vale

Crédito da foto: arquivo pessoal.

Abaetetuba, 19 de novembro de 2022 – A cantora paraense Leda Villar emocionou o público em uma noite memorável na casa de shows Lual do Vale, localizada na cidade de Abaetetuba. Com uma trajetória musical que teve início aos 12 anos de idade, Leda brilhou no palco e mostrou talento e carisma.

Paraense, Leda Villar sempre teve uma paixão ardente pela música. Aos 12 anos, ela descobriu seu amor pela arte e, desde então, teve certeza de que queria seguir a carreira artística. Ao longo dos anos, Leda adquiriu experiência ao passar por diversas bandas, mas foi como artista solo que ela encontrou sua verdadeira identidade musical.

No último sábado, dia 19 de novembro, Leda Villar presenteou o público de Abaetetuba com um show envolvente e cheio de energia. Com seu carisma contagiante, a cantora conquistou o coração dos presentes, que não pouparam aplausos e elogios durante toda a apresentação.

A casa de shows Lual do Vale se transformou em um verdadeiro cenário de encantamento. O público, que compareceu em peso para prestigiar Leda Villar, foi presenteado com uma noite repleta de sucessos e emoções.



Por assessoria de imprensa.



Comments


bottom of page