top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Luana Marques e De Lukka farão grande show no Villa Country

Dupla novidade do sertanejo faz apresentação única em São Paulo no dia 2 de junho de 2023 (sexta) e promete lançamento de nova música de trabalho, "Problema Meu"



Crédito da foto: Assessoria de impresa


O Villa Country sempre foi o centro de grandes estreias e lançamentos. Considerada a casa sertaneja mais importante da América Latina, o seu palco é uma espécie de talismã para os artistas abençoarem seus novos projetos de carreira. E seguindo essa lógica, Luana Marques e De Lukka se apresentam no dia 2 de junho de 2023, sexta-feira, e preparam o lançamento do novo single.


Os cantores Luana Marques e De Lukka uniram seus propósitos (e talento) para idealizar o projeto “Play no Modão”, gravado no mês de novembro, em São Paulo/SP. A dupla buscou neste trabalho trazer ao público a preciosidade da nossa cultura, com os principais nomes da música sertaneja e um vasto e rico repertório de clássicos do ritmo, com a intenção de fazer muitos brasileiros se identificarem, afinal, são músicas que fizeram e fazem parte de muitas vidas e muitas histórias, cantores que influenciaram a maioria dos artistas de hoje.


“Play no Modão é para aquelas pessoas que estão sentindo falta da essência do modão antigo. Não vemos a hora de apresentar isso ao público e sentirem a emoção assim como nós sentimos. Este projeto está sendo um momento bastante especial pra gente”, conta Luana Marques.


O projeto conta com participações especiais, como Felipe e Capiau (irmão de Luana Marques) e Gabriel (ex-dupla Zé Henrique e Gabriel). “Nosso objetivo foi cumprido em criar momentos especiais e conexões, resgatando os bons e velhos hits. Quem acompanha a gente sabe que gostamos disso, da verdadeira música sertaneja”, completa De Lukka.


Para o show no Villa Country, que ocorrerá dia 02 de junho de 2023 (sexta), a dupla preparou algumas novidades. A primeira será o lançamento da nova música de trabalho “Problema Meu”, que faz parte do projeto Play no Modão – No Quintal.


“Problema Meu é uma regravação. A música é de Sandro Coelho e foi sucesso na voz do grupo Tchê Garotos e nós trouxemos uma nova roupagem e temos certeza de que o público irá amar”, comenta a dupla.


No repertório, terá outras canções, como “Acordei a Tempo”, composta por Fátima Leão e foi um presente para Luana. Gravada no primeiro DVD, ficou mais de 180 dias na playlist Geração Sertaneja, no Spotify.


A dupla promete também despertar os corações apaixonados e cantar clássicos sertanejos como o hit “Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer”, regravação com participação do cantor Gabriel (ex Zé Henrique e Gabriel) que teve mais de 300.000 plays nas lojas de música.


Completando esta noite especial, Luana Marques e De Lukka já confirmaram que irão gravar uma nova música ao vivo com participação de Jéssica e Juliana, que será lançada ainda esse ano.


Sobre Luana Marques


A cantora e compositora Luana Marques com 21 anos de carreira já percorreu com seu talento nas mais diversas casas noturnas de sertanejo da capital. O público pode ver ele na televisão, quando a mineira participou no The Voice Brasil, fazendo parte do time do Michel Teló. Dona de voz poderosa, Luana Marques, gravou a série “Música Sertaneja do Brasil” no canal Bis, onde teve a honra de gravar a canção ‘Romaria’ em uma parceria emocionante com seu compositor e grande intérprete Renato Teixeira.


Sobre De Lukka


Natural de São Paulo, o cantor De Lukka, começou tudo no ano de 2004, percorrendo a estrada inicialmente em dupla, mas oito anos depois deu início a sua carreira solo. Esteve presente no programa Altas Horas, da TV Globo, com um quadro de imitações que depois se tornou o mais famoso da internet. Em 2020, gravou uma música tema da cidade de Marajó com participação de Zezé di Camargo e Felipe Duran.



Sobre o Villa Country


O maior reduto sertanejo da América Latina completou 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.


O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.


São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções.


SERVIÇOS – Luana Marques e De Lukka no Villa Country dia 02 de junho de 2023 (sexta)


Data: 2 de junho de 2023 (sexta-feira)


Classificação etária: 18 anos


Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)


Abertura: 20h


Início: 00h30


Acesso para deficientes: sim


Ingressos: Pista: R$ 40,00 | Camarote Villa Country: R$ 100,00


Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online pelo site da Ticket 360 Ticket360 > Luana Marques & De Lukka


Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos.


Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858


Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.




Por assessoria de imprensa

bottom of page