top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Luciana Lins encanta no Baile do Branco e Prata

Em Belém, o evento foi uma noite de muito melody romântico





No dia 19 de janeiro de 2024, os holofotes da cena musical paraense se voltaram para a casa de shows Subssar, em Belém, onde a renomada artista Luciana Lins brilhou intensamente no palco do Baile do Branco e Prata.


Nascida e criada em Belém do Pará, Luciana Lins iniciou sua jornada musical ainda na adolescência, encantando os fiéis nas igrejas locais. Com o passar dos anos, seu talento e paixão pela música a levaram a se tornar uma das vozes mais reconhecidas do estado.


Com uma carreira profissional que se iniciou aos 18 anos, Luciana foi vocalista de diversas bandas consagradas no Pará, como "Os Brothers", "Beijo Molhado", "Halley" e "Tentação Melody", gravando sucessos que ecoam até os dias de hoje nas aparelhagens, rádios e festas por todo o estado.


O show de Luciana Lins é uma verdadeira celebração dos ritmos culturais paraenses, com destaque para o melody romântico, também conhecido como "marcantes" ou "machucantes" pelo seu público fiel. Com mais de 20 anos de experiência nas noites paraenses, incluindo três anos de carreira solo, a cantora encanta os espectadores em todas as cidades e municípios do Pará.


O Baile do Branco e Prata foi mais uma oportunidade para Luciana Lins mostrar todo o seu talento e carisma, conquistando ainda mais admiradores e reafirmando seu título de "a voz marcante do Pará".





Por assessoria de imprensa.

bottom of page