top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Mix anuncia Caco Grandino como novo apresentador do Mix Tudo

Ao lado de Gisele Souza, baixista do NX Zero comandará o programa das 18h às 19h, para todo o Brasil


Crédito da foto: Assessoria de imprensa

Consolidada como uma das maiores redes de rádios do Brasil e com forte atuação como produtora de conteúdo digital, a Mix apresenta Caco Grandino, baixista do NX Zero, como novo apresentador do Mix Tudo. O músico e comunicador assume o programa ao lado da locutora Gisele Souza, a Gisa.


Ao vivo entre as 18h e 19h, de segunda a sexta-feira, o Mix Tudo possui uma das maiores audiências no país no horário, com música, entrevistas, assuntos do momento e muita cultura pop. A mudança acontece após a saída de Guilherme Pallesi, o Guipa, que participará do reality show A Grande Conquista, da TV Record.


"O Caco é um talento e já participava da programação da Mix em outros formatos e conteúdos. Como ele fez um grande trabalho como co-apresentador da Live que realizamos durante o Lollapalooza, o convite para ele integrar o time do Mix Tudo foi rápido e muito natural", destaca Marcos Vicca, diretor artístico da emissora.


Para o músico, o novo momento representa mais um passo em sua carreira, consolidando a música e a comunicação, agora em mais um formato e como sempre, com ligação direta com os fãs. “Uma nova fase e um novo desafio! E aceito de Corpo e Alma”, destaca Caco Grandino.


A sintonia entre a dupla é notável e pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, na Mix em todo o Brasil. A programação é transmitida no rádio em São Paulo e mais de 700 cidades em todo o país, além do site e canal do Youtube da Mix.


Sobre a MIX FM


No ar há mais de 25 anos, a Rádio Mix FM pertence ao Grupo Mix de Comunicação, que atualmente conta com uma rede de mais de 40 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades, em 20 estados, com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Produtora de conteúdo digital, produz mais de 20 Podcasts originais com conteúdos que vão de entretenimento a notícias, atingindo mais de 30 mil reproduções.


O app da Mix tem mais de 2 milhões de downloads, com 3 milhões mensais de plays e 10 mil usuários simultâneos, das 08 às 19 horas. Segundo a Triton Digital, a empresa líder global em aferição de áudio streaming, a Mix ocupa o primeiro lugar no seu ranking de audiência digital.


Referência em grandes shows e festivais que acontecem no país, realiza ativações notáveis no Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound, e The Town, além de projetos proprietários com experiências únicas como o Avião da Mix, o Navio da Mix e Álbuns Clássicos.


Mais informações:











Por assessoria de imprensa

Comments


bottom of page