top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Não conseguiu ingresso para a final da Copa do Brasil? Últimos dias para concorrer ao camarote

Patrocinadora do SPFC vai dar a chave do seu camarote para um torcedor levar 25 amigos para a grande final


Crédito da foto: Assessoria de imprensa


Os ingressos para a final da Copa do Brasil já estão esgotados, mas os torcedores ainda podem concorrer à chave do camarote da Bitso, empresa líder da América Latina em serviços financeiros baseados em cripto e patrocinadora do clube tricolor. Termina na próxima terça-feira (19/09) a promoção inédita, que dará a um(a) torcedor(a) o direito de usar o camarote inteiro da Bitso no Morumbi, com comidas e bebidas liberadas, podendo levar mais 25 amigos para a grande final contra o Flamengo no dia 24/09.


Para se inscrever e ter a chance de ser O Dono do Camarote, é necessário fazer o cadastro na página da promoção e seguir as instruções. Todos os detalhes também podem ser encontrados no Instagram @bitso.brasil.



Sobre a Bitso


Bitso é a empresa líder da América Latina em serviços financeiros baseados em cripto, com uma comunidade de mais de 7 milhões de usuários e 1500 clientes institucionais. A Bitso oferece uma ampla gama de produtos: desde uma plataforma digital segura e fácil de usar para obter rendimentos, fazer transferências e pagamentos internacionais, assim como converter e armazenar uma variedade de mais de 50 criptomoedas, até produtos baseados em cripto para clientes institucionais, incluindo investimentos, transações e pagamentos internacionais com criptomoedas; hedge e otimização de fluxo de caixa com stablecoins; e Cripto como Serviço (CaaS). Fundada em 2014, com mais de 500 funcionários em 35 países diferentes, a Bitso está trabalhando para tornar cripto útil e habilitar todo o poder de produtos financeiros sem fronteiras, seguros e acessíveis. A Bitso está comprometida em empoderar a região, fornecendo acesso universal à economia digital do futuro e promovendo um sistema monetário mais justo. Para saber mais sobre a Bitso, visite bitso.com/br. #makecryptouseful




Por assessoria de imprensa

bottom of page