top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Projeto Respira no Parque Ceret neste sábado (18) traz atividades culturais e de saúde

Ação terá intervenção teatral, dança, brincadeiras para as crianças, massagens gratuitas e outras atividades



Nunca foi tão importante parar, respirar e olhar para si mesmo. E mais: investir em ações para ajudar as pessoas a cuidarem de sua saúde. O Projeto Respira é uma iniciativa viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultural idealizada pela Yabá Consultoria e coproduzida pela Aflora Cultural com o patrocínio da farmacêutica Sandoz.


O projeto integra cultura e saúde para levar experiências à população do Tatuapé e região no dia 18 de maio no parque CERET, em São Paulo.


Uma programação completa para toda a família com intervenção teatral, dança, brincadeiras para as crianças, massagens gratuitas e outras atividades, além disso, haverá orientação psicológica, nutricional e educação física.


As pessoas também podem levar medicamentos vencidos para fazer o descarte correto e participar das rodas de conversa sobre saúde e qualidade de vida.


O Projeto Respira será realizada em três etapas, sendo a primeira ação sábado no parque com bem estar e ações de relaxamento, no mês de julho diversas oficinas culturais em diferentes unidades dos CEUs e no mês de novembro a ação será concluída com uma linda exposição em que será possível compartilhar as fotos e vídeos dos melhores momentos e compreender na percepção dos participantes da ação o que é viver bem, explica Andrea Moreira da idealizadora e produtora do projeto.


Serviço:


Projeto Respira será realizado no parque CERET


Local: Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET)

Endereço: Rua Canuto de Abreu s/n - Tatuapé/Anália Franco

Horário: 10h às 16h00 com atividades simultâneas ao longo do dia:

Espaço Família: Intervenção teatral, jogos e brincadeiras

Espaço Zen: Oficinas de habilidades manuais

Espaço Energia: Serão disponibilizadas bikes sustentáveis que gerarão copos de sucos naturais

Espaço Conexão: Serão disponibilizadas massagens rápidas para relaxamento

Arena Sandoz: Além das rodas de conversa e orientações profissionais serão realizados testes de glicemia e pressão, bem como, a coleta para descarte correto dos medicamentos.




Por assessoria de imprensa

コメント


bottom of page