top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Raquelly Moraes enche de emoção o Festival do Açaí

O evento contagiante foi em Limoeiro do Ajuru, município paraense

Crédito da foto: arquivo pessoal.

Uma noite estrelada foi palco para a encantadora apresentação de Raquelly Moraes no Festival do Açaí, em Limoeiro do Ajuru, na última sexta-feira, 19 de novembro de 2023. A cantora, cuja voz ressoa como uma melodia inesquecível, deixou uma marca indelével no coração do público que se reuniu para celebrar a música e a cultura local.


A paixão de Raquelly pela música tem raízes profundas em suas memórias familiares, tendo crescido ao som das canções entoadas por seu pai. Desde os primeiros acordes, ela nutriu um amor incondicional pela arte sonora que a levou aos palcos do Festival do Açaí.


Ao ser questionada sobre seu início na música, Raquelly compartilhou, "A música sempre fez parte da minha vida, eu cresci vendo meu pai cantar e desde então, sempre fui apaixonada por música." Sua jornada musical ganhou destaque quando teve a oportunidade marcante de cantar ao lado de seu pai, não para uma plateia qualquer, mas para 10 mil pessoas. Esse momento singular moldou sua carreira, enchendo-a de significado e consolidando-a como uma artista cujo talento transcende os limites do palco, tocando profundamente o coração de quem a escuta. O Festival do Açaí em Limoeiro do Ajuru agora carrega a marca indelével da inesquecível performance de Raquelly Moraes.


Por assessoria de imprensa.


bottom of page