top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Rede Vitória Hotéis acumula crescimento de 12% nos três primeiros semestres de 2023

Grupo hoteleiro conta com cinco unidades em Campinas, Indaiatuba e Paulínia


Crédito da foto: Assessoria de imprensa

Campinas, 18 de outubro de 2023 – A forte demanda de eventos corporativos, culturais, feiras, congressos e shows tem impulsionado o setor de hotelaria da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A Rede Vitória Hotéis, que opera cinco unidades na região – três em Campinas, Indaiatuba e Paulínia - fechou acumula crescimento de 12% nos três primeiros trimestres de 2023 com uma taxa média de ocupação de 46%, resultado histórico para o grupo ao completar 20 anos.



Eduardo Porto, diretor Comercial e de Marketing, conta que o Vitória Hotéis vive um grande momento. A rede, com gestão familiar e fundada há 20 anos, opera cinco hotéis no interior de São Paulo, num total de 728 acomodações.


“Nos três primeiros trimestres desse ano registramos uma média de ocupação elevada, que resultou nesse crescimento histórico de 12% em relação ao mesmo período do ano passado”, afirma. “Além da ocupação dos hotéis, que responde pelo maior volume do crescimento do faturamento, outro setor tem sido muito importante para atingimos esses números, que é o de Alimento & Bebidas, através dos restaurantes do grupo, como Bellini Ristorante, Kindai, Vitorino (Paulínia) e Vick (Indaiatuba)”, acrescenta Rodrigo Porto, diretor de Alimentos & Bebidas da Rede Vitória Hotéis.


Outro setor importante, o de eventos dentro dos próprios hotéis, também registou alta expressiva no acumulado de janeiro a setembro: 20% maior em comparação a 2023. “Todos os nossos hotéis contam com uma grande infraestrutura para reuniões, como espaços flexíveis, equipamentos, serviços e gastronomia. Nestes primeiros 4 meses de 2023, a empresa realizou mais de 280 eventos, para mais de 4 mil pessoas”.



A expectativa da Rede Vitória Hotéis para o ano de 2023 é otimista. “Nosso foco é expandir a atuação da Rede além do interior de São Paulo, através de parceria com um escritório de representação nacional, com a intenção de atrair mais hóspedes de outras regiões do país, além de São Paulo”, conta.



Além dos hotéis, a Rede também é responsável pela operação de restaurantes, bares, spa e academias, instalados nos hotéis, e que atraem moradores locais, não só hóspedes. “Essas operações são muito importantes para o fortalecimento de marca e dar visibilidade à rede”, explica o diretor Comercial e de Marketing.




Por assessoria de imprensa



bottom of page