top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Ágatha fala sobre seu amadurecimento musical


Ágatha fala sobre seu amadurecimento musical: “Está sendo um processo muito importante”


A atriz e cantora Ágatha iniciou sua carreira artística nos palcos do teatro com apenas 9 anos de idade e, desde então, realizou grandes trabalhos televisivos com nomes como Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Larissa Manoela. Ainda que tenha anos de experiência, a artista seguiu buscando evoluir cada vez mais e agora está vivendo uma fase de amadurecimento musical.


Para Ágatha, essa nova fase está totalmente ligada às transformações que viveu em sua vida. “Esse amadurecimento e essa evolução musical estão junto com meu amadurecimento pessoal, das coisas que eu passei, do que eu tô vivendo agora, do que eu vivi e tudo que está acontecendo na minha vida. Pra mim está sendo um processo muito importante e marcante”, conta a artista.


Recentemente, a cantora lançou o single “eu não falei pra ninguem”, onde traz um novo lado ainda não explorado por ela, mostrando mais de suas vulnerabilidades e medos. Segundo Agatha, seus novos trabalhos trarão irão refletir ainda mais esse amadurecimento, além de carregar grandes referências sonoras do pop internacional e letras intimistas.


“Eu nunca me abri assim. Então, vai ser um o momento em que o público vai conseguir se conectar comigo. Eu espero que o público goste dessa nova era e eu estou assim bem ansiosa para poder compartilhar com todo mundo”, diz Ágatha.



Por assessoria de imprensa

Bình luận


bottom of page