top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Tenistas patrocinados pela OSSEL Assistência se reúnem para partida no São Bernardo Tênis Clube

Atletas terão encontro com equipe da marca


Crédito da foto: Nicolas Zanellato


Conhecido pelo excelente desempenho nas quadras internacionais, o atleta de Santo André, Região Metropolitana de São Paulo, Nicolas Zanellato (@nickzanellato) está com presença marcada na quadra do São Bernardo Tênis Clube na segunda-feira, dia 18 de setembro, às 18h. O objetivo é se reunir com a equipe da OSSEL Assistência, uma das empresas que patrocinam o tenista. Na ocasião, Nick, como é conhecido em quadra, fará uma partida com a nova promessa do esporte, Henrique Kmes Alves, o Kinho. A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, também patrocinadora do Nick, assina os bolos, doces e salgados da confraternização.


Nicolas hoje é o 12º brasileiro com melhor ranking na ATP (torneio mundial de tênis de primeira linha para homens) e o 3º com idade até 21 anos. Segue trajetória de treinos diários, seja no Centro de Treinamento ou nos torneios em que participa, e isto foi possível graças ao apoio dos patrocinadores/parceiros que ajudam Nicolas a representar o país pelo mundo afora. “A OSSEL tem vários pilares, um deles é o esporte, por onde se transforma vidas e o futuro das pessoas. É um orgulho termos o Nicolas com a gente em quadra para esta grande celebração”, avalia a gerente do departamento de esportes da OSSEL Assistência, Karyn Paiva.



OSSEL Assistência – Há 35 anos no mercado, a OSSEL Assistência foi criada em 1987 na cidade de Sorocaba e idealizou projeto inovador no segmento funerário, com o Plano Familiar, custo-benefício diferenciado com assistência 24 horas. No fim dos anos 90, passou a ser presidida por Cesar Andre Marchetti, filho de Arany Marchetti, fundador da marca. Atualmente, a OSSEL Assistência também se faz presente nas cidades de Votorantim, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora, além da Capital Paulista, cidades do Grande ABC e da Grande São Paulo, com unidades de velório e funeral, estruturas administrativas, de atendimento e venda, além de um centro de treinamento. A empresa prima pelo acolhimento psicológico das pessoas que passam pela dor do luto.


Incentiva tanto práticas esportivas, quanto atletas, além de serviços sociais. A marca OSSEL Assistência foi avaliada em 105,6 milhões de reais e recebeu o título de Top of Mind Sorocaba 2022. Líder na América Latina, é reconhecida mundialmente pela humanização no atendimento, contando com mais de 1 milhão e meio de associados no Estado de São Paulo, onde é a primeira no segmento. No Brasil, a marca está em terceiro lugar, dentre as maiores, segundo pesquisa realizada pela RHCouto Consultoria, em julho deste ano.



Por assessoria de imprensa


bottom of page