top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Thaís e Thainá embalam a Quinta do Modão do Boteco Carioca

Crédito da foto: arquivo pessoal.

No dia 25 de janeiro de 2024, o Boteco Carioca, em Belém, se transformou em um verdadeiro palco de celebração e música, com a presença das talentosas artistas paraenses Thaís e Thainá. O evento, intitulado Quinta do Modão, proporcionou uma noite memorável, repleta de ritmo e dança para o público presente.


Nascidas e criadas no Pará, as irmãs carregam consigo uma trajetória especial, marcada pela influência musical de sua avó, Dona Maria Raimunda. Foi ela quem as introduziu ao mundo da música, presenteando-as com um violão e inspirando Thainá a aprender a tocá-lo, seguindo os passos de ídolos como Paula Fernandes.


Com referências que vão desde Marília Mendonça até a dupla Maiara e Maraisa, Thaís e Thainá iniciaram seu projeto musical com determinação e paixão, compartilhando suas composições e seu talento nas redes sociais. O lançamento de sua música autoral "Nunca me Amou", em todas as plataformas digitais e rádios, marcou mais um passo importante em sua jornada musical.


Sob a orientação de Messias Nascimento, seu produtor e empresário, as gêmeas têm como objetivo alcançar grandes palcos pelo Brasil, realizando não apenas seus sonhos, mas também os da avó que tanto as inspirou e que infelizmente nos deixou vítima da covid-19.

Com sua música envolvente e autêntica, Thaís e Thainá continuam a conquistar corações e a deixar sua marca no cenário musical brasileiro, prometendo emocionar e animar plateias em cada apresentação.



Por assessoria de imprensa.


Comments


bottom of page