top of page
  • Foto do escritorBrasil Cotidiano

Vinícola Góes apresenta atrações diferenciadas no mês de julho

As atividades são exclusivas para as férias


Crédito da foto: Assessoria de imprensa

Para encantar os turistas que visitam o complexo da Vinícola Góes, no mês de julho, a empresa desenvolveu uma série de atrações que vão além do mundo do vinho. Os finais de semana contam com shows, apresentações temáticas, oficinas de cerâmica, entre outras. O Festival de Inverno como é denominado, ocorre do dia 08 a 30 de julho nas dependências da adega.


Além das atividades específicas para este mês, as ações voltadas ao enoturismo permanecem na programação como, por exemplo, passeios nos parreirais, piquenique, jantar harmonizado e degustações.


Um dos pontos altos do Festival de Inverno será a apresentação do Rancho Folclórico Português, que mostrarão danças e músicas típicas da Ilha da Madeira. O grupo conta com cerca de 30 participantes.


Conheça a programação completa:


-Tour extra nos vinhedos, todas as sextas-feiras, às 11h e às 14h;


-Rancho Folclórico Português, dia 8 de julho, às 15h30;


-Brasil Poeira, dia 15 de julho, às 15h30;


-Queijo & Vinho Wine Bar, dia 15 de julho, às 19h;


-Colheita ao Luar, dias 21, 22, 28 e 29, às 19h;


-Curso de Cerâmica e Vinho, dia 29, às 14h30;


-Música ao vivo, sábados e domingos, às 12h às 18h;


-Dj aos sábados, das 17h às 20h;


-Tour nos vinhedos, sábados, às 10h30, 11h, 13h30, 14h30, 15h, 16h e 16h30 e domingos às 10h30, 12h, 13h30, 15h e 16h30;


-Degustação orientada, de segunda à sexta às 10h30 e às 15h;


-Sábados, domingos e feriados 10h30, 12h, 13h30, 15h e 16h30;


-Degustação express, de segunda à sexta às 9h às 17h;


-Degustação Premium Harmonizada, sábado 13h e 16h, domingo às 13h;


-Piquenique, sábado e domingo às 11h30 e às 15h;


O Parque Enoturístico da vinícola estará aberto de segunda à domingo, das 9h às18h. O turista ainda encontra o Lounge Saint Tropez, com um Wine Bar (ambiente com várias opções de rótulos, servidos em taças e acompanhados de um cardápio de aperitivos para uma deliciosa harmonização) e um Café Goumert. Envoltos por um lago ornamental que transmite tranquilidade e equilíbrio com a natureza. Além disso, o visitante tem a opção de diversos restaurantes como: o Vale do Vinho, Bar do Batata e a Casa Araucária com diversos pratos que agradam todos os paladares. Sem contar na loja de souvenirs, a de produtos típicos do interior (queijos, doces, salames etc), o Giullians (licores) entre outros estabelecimentos.


“A estação é um chamariz aos visitantes que querem conhecer a cultura da região mais de perto. O número de pessoas que recebemos aos finais de semana durante o mês de julho chega a triplicar, e ficamos muito felizes com isso. A programação especial que elaboramos para o mês nada mais é do que uma maneira de receber os turistas com o carinho e apresentar de maneira diferenciada o universo do enoturismo”, comenta Luciana Coelho, gerente de marketing da Vinícola Góes.


Serviço:


Festival de Inverno – Vinícola Góes


Data: 08 de julho a 30 de julho


Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho, KM09 - Canguera, São Roque


Sobre a empresa:


A Vitivinícola Góes é uma empresa familiar, 100% brasileira, com sede na cidade de São Roque, estado de São Paulo, Brasil. Além dos vinhedos próprios e das modernas instalações de produção, processamento e envase de vinhos e bebidas, a empresa conta com um destacado Complexo Enoturístico, que integra o Roteiro do Vinho da cidade de São Roque. Na sede o paisagismo exuberante atrai o olhar e convida ao descanso. Em seu entorno uma estrutura de lazer completa, com playground, lojas, cafés, Wine Bar e restaurantes. A equipe altamente capacitada conduz degustações, visitas aos parreirais, harmonizações e eventos especiais. O espaço enoturístico tem o privilégio de ser um dos mais bem avaliados pelos visitantes, de acordo com o TripAdvisor. Para mais informações sobre os atrativos turísticos, visite as redes sociais da empresa no Facebook e Instagram (@vinicolagoes).




Por assessoria de imprensa

bottom of page